A Touchic é uma empresa que zela pela qualidade de seus produtos, e bem-estar de suas preciosas. Desta maneira, os produtos da Touchic são de excelente qualidade e seguem tabela de numeração e tamanhos de acordo com as medições padrões. Os produtos que possuem uma forma maior ou menor que o que normalmente se tem conhecimento, a empresa avisa em seus anúncios. Por prezar pela qualidade e pelo atendimento de forma clara, a Touchic expõe abaixo a sua política de troca para compras realizadas por meio do e-ecomerce, vejamos:

1. Em caso de defeitos nas peças, o cliente, consumidor terá o prazo de até 07 (sete) dias corridos para a troca e substituição do produto por outro igual ou semelhante;

2. No caso de substituição por produto de maior valor, o consumidor terá um abatimento no preço, referente ao valor do produto com o defeito;

3. Caso o consumidor não queira substituir o produto por outro existente no catálogo da loja, o valor poderá ficar como crédito para futuras compras;

4. Havendo necessidade de troca e substituição do produto, o consumidor e a empresa deverá se comunicar para definir qual o meio de transportes para envio do produto danificado, após a chegada do produto à empresa, será realizado uma análise e caso constatado o defeito de fábrica, o consumidor receberá o crédito do valor pago;

5. Lembrando que o defeito deve ser constatado como sendo de fábrica e nunca de mal-uso, ou na lavagem e afins;

6. São considerados defeitos, peças rasgadas, tecido esgarçado, não condiz com a imagem do anúncio;

7. Não se considera motivo para troca e ou reembolso: Modelo e corte não adequado ao corpo e biótipo da cliente; não gostou do modelo, tamanho não adequado, dano provocado, seja acidental ou não;

8. Em respeito ao Código de Defesa de Consumidor, devido a realização da compra se dar pelo e-comerce, o consumidor tem o direito ao arrependimento, e no prazo de até 7 (sete) dias após a concretização da compra, pode arrepender, passado este período, necessário observar as demais regras;

9. Não serão aceitas devoluções de produtos que foram lavados, sem etiquetas ou com avarias;

10. Não trocamos peças da promoção;

11. Não trocamos e nem aceitamos devolução de peças brancas;

11. Muita atenção ao realizar sua compra e escolher modelos, cores e tamanhos.

12. O estorno, devolução da quantia paga pelo cliente, será realizada da seguinte forma: pagamentos em cartão de débito e crédito deverão respeitar a transação de estorno da operadora do cartão; pagamentos no PIX, a loja terá o prazo de até 15 (quinze) dias úteis, após o retorno do produto enviado pelo consumidor, para realizar o reembolso. No caso de cancelamento antes do envio do produto, mantém-se as mesmas regras, a contar o prazo da data da solicitação oficial do estorno.

Informações Importantes: Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costureira. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para a cliente que perderá o direito de troca/devolução.

TOUCHIC MODAS

Rua: Presidente Arthur Bernardes/ Bairro: Centro/ N: 826/ Alfenas-MG

Atenção: O prazo para a efetivação da troca/desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.